domingo, 20 de setembro de 2009

Camila Reis disse...
Já li alguns dos textos que constam do livro Sei quem sabe (editado pela Fundação Odemira em Setembro de 2009) e tenho gostado de todos. Ter num livro compiladas respostas, concisas e esclarecedoras, aos mais variados temas ajuda-nos a chegar, não à condição de saber tudo, mas à de saber de tudo um pouco.Gostei muito da forma como se fala da Filosofia, das referências a autores e obras, etc. Gostei particularmente da pergunta "Qual é o interesse prático da filosofia na vida das pessoas?". A disciplina parece ser vista de forma tão abstracta que a possibilidade de esta ter uma componente prática é, para quem não sabe, surpreendente.Parabéns a todos e parabéns à Sara. Todos temos sede e não sabemos.
20 de Setembro de 2009 13:31

NOTA: Agradeço Camila o teu comentário e apresento (creio que pela primeira vez em termos absolutos porque não a encontrei na Internet), a capa do livro a que te referes.
M.B.


1 comentário:

  1. Tinha deixado um comentário lá em baixo mas pertencia aqui e que era mais ou menos "Parabéns a todos e Obrigada Camila." Sugestões de temas para o próximo?
    BEijinhos
    Sara

    ResponderEliminar